Quanto você precisa esperar que você vai pagar por um bem como conquistar uma amiga de muito tempo



ola se puder me ajudar este problema é o seguinte: tenho uma amiga, eu n sou O MAIS PROVEITOSO amigo dela, porém eu a amo muito e ja disse pra ela mas elasó manda uma carinha feliz e não diz nada(conversamos via celular), eu até ja tinha desistido mas depois voltei a amá-la.

Eu fui e pedi para ficar utilizando a menina e levei 1 fora, mas ate de que foi Porreiro to seguindo em frente e actualmente sou prestes a conhecer uma gata que é amiga do uma amiga minha, usarei suas dicas com tal garota actualmente.

!! mano amanha descarrego tudo o q guardei a partir de q conheci ela, tudo o q naum pude dizer na primeira vez!! espero q dê tudo certo porém se vo você tiver algo q possa me ajudar diz por favor!ahh Este momento a tarde nos falamos e ela disse qual eu tava diferente. eu disse de que ia raptar ela pra nos conversarmos e ela falo pro namorado dela( super-possessivo) e ele disse q comigo ele naum se preocupava pq a gnt era amigo ae eu falei pra ele q era comigo q ele devia se preocupar ela so riu como se naum tivesse entendido. contudo depois jogeui uma conversas pelo ar. fiz bem??

Cara eu tenho 14 anos eu gosto muito da minha amiga e eu quero namorar ela e não entendi nada do vc escreveu ali em cima? me Facilita?

Pedro, faça as coisas acontecerem, demonstre para qual este quanto vocês tem sintonia, este valor da amizade e principalmente o quanto tua companhia é agradável para ela, não se declare mal vai ganhando a garota a cada dia e sempre que tiver a oportunidade crie 1 clima benefícioável para vocês. As mulheres preferem quando as coisas acontecer por acaso e naturalmente.

Anonimato, realmente só você pode tomar esta decisão, quando toma uma atitude utilizando a amiga o perigo do levar um fora e até exatamente perder a amizade é iminente e cada 1 deve avaliar se compensa. Por qualquer ESTILO estamos aí para o qual precisar.

Sei muita coisa A respeito de ela , sei do cada namorado , por cada briga , já namorei usando a amiga dela e ela utilizando 1 Bastante amigo o.

Olá Matheus, ESTES materiais sãeste informações adicionais ainda melhores qual os artigos. Cá não tem muitos elogios, porque a entenda melhor como conquistar uma amiga galera qual compra passa a executar parte por uma comunidade secreta, e se interagem nesta comunidade.

Dekson, a dica é se afastar e começar a tratar ela utilizando indiferença, somente Assim sendo poderão sair da zona do amizade.

Webert, precisa avaliar os sinais do interesse dela, comece a se afastar 1 pouco, falar do outras mulheres com ela, diga que está interessado em alguma garota e peça conselhos a ela, observe se ela vai ajudar ou se ficará usando ciúmes.

eu muitas vezes tento conversar sozinho com ela porém quando consigo é por muito pouco tempo como a todos os momentos aparece alguem, acabamos conseguindo conversar exclusivamente por msn e precisamente por msn eu continuava dando em cima dela e tals, porém ela me dizia que eramos mal amigos, até qual eu pedi pra qual ela me desse somente uma chance, agora ela aceitou isso, porém, provavelmente só porque eu insisti muito, ela também diz qual nao possui atraçao por mim, só que quando eu me afasto ela até qual me procura, somos bons amigos, contudo doravante qual ela aceitou sair comigo, eu nao sei oq eu façeste, nem aonde eu poderia levar ela, gostaria muito por tua Facilita e saber se eu ainda tenho alguma chance.

Li quaisquer por seus artigos e ESTES achei muito interessantes. Contudo este meu caso é o seguinte, tenho uma amiga que conheci a alguns meses. Anteriormente, apesar de várias indiretas, nãeste demonstrei de que sentia algo mais por ela e um desejo do ir mais além da zona da amizade. Sendo, dias atrás me declarei para ela e fui rejeitado com ela tendo dito para mim: “prefiro que vc continue a ser apenas o amigo, como possui sido a partir de o inicio”.

q eu to cm dificuldades para saber quando atacar na hora certa e tambem ela anda mto cm amigas dela ai Vive um pouco mais conplicado ela dá ESTES informações adicionais sinais, so n sei se eu tenho que ter atitude ou dar a hora certa oq eu façeste ?

2-as vezes estamos conversando pelo MSN e eu elogio ela ,so q quando chega pelo olegio ela toca pelo assunto como se kisesse q eu a elogiasse verbalmente. eñ sei pq mais ñ tenho coragem pra issso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *